segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um pouco dos 15 ...

Olá meninas,
 
          Estou aqui para mostrar um pouquinho das decorações e tendencias de festa de 15 anos! Tudo com glamour, brilho e elegancia!
           Decoração, bolo e o melhor, os vestidos!!




                 Na minha opnião festa de 15 anos, tem que ser rosa (claro ou escuro) ou roxo (claro ou escuro), como a tradição manda! Porque preto não entra nos padrões, tem que ser uma cor clara, delicada, que mostre a juventude da aniversáriante, saindo da criança e entrando para a adolescencia. Por isso, cores escuras, não caem bem!

                 A melhor parte da festa! O VESTIDO,
        Eu acho que cai super bem, um vestido todo glamuroso, grande, rodado, com randar, com brilho, não muito decotado, pois você esta demonstrando a sua infancia, realemente como uma princesa. No look de baixo, acho legal o vestido que sai a saia para ficar bem acomodada na hora de dançar com seus amigos(as)! Além de mostrar que você esta saindo da juventudo, sa um pouco mais de ousadia.


              Lembrando que: O vestido tem que combinar com a decoração! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário