quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bolsas


Ola galerinha, tudo bem com vocês?
         
             Hoje eu vim falar um  pouco das bolsas que estão super em alta, as pequenas e coloridas, tão fofas e práticas né? Balada? Vai uma beeeem cheguei, Parque? Uma pequena e neutra, Jantarzinho? Pequena e romantica, Padaria? uma bem simples, para o dinheiro, documento e celular ... Gente não tem coisa mais pratica que isso ...
           Eu vou admitir, adotei bolsa pequena no meu dia a dia .. adorei!

           Geeeeente, a minha irma linda, comprou uma bolsa para mim, na loja da Victorias Secret, rosa, com detalhes dourados, com um laço MARAVILHOSO ... eu amei!!

           Selecionei umas imagens para vocês terem noção do que eu estou dizendo,



  Uma mais linda que a outra!!
                      Escolha a sua e arrase ...






                                                  Big Beijos e By By .


 

Um comentário: