segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ALL STAR ♥

Oi galerinha ...

Que saudades de postar no blog ... >.<

           Hoje eu  vim falar para voces um pouco dos All Star  
           Eu preucurei alguns All Star que eu mais gostei e espero que vocês gostem ... Como All Star combina com tudo né meninas? Calsa jeans, bermudinhas, shorts, saia curta, médica e mesmo a comprida, com legging com TUDO!



           All Star com ou sem cadarço, é muito lindo e cai muito bem, voces gostaram da postagem?   Deixa um comentario, podem pedir para add que eu add com muito carinho ..

                                                     Big Beijos e Tchau Tchau

Um comentário:

  1. Foi tão bom ver esse post que voce fez, eu lembrei do meu passado, qndo tinha extamante 15 anos, que eu nao tirava All Star do pé ...

    Otimo trabalho linda!

    Beijos

    ResponderExcluir