quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Look de hoje

Oi pessoal,

  Desculpem pela demora de postar fotinhos e novidades, mais meu notebook quebrou e eu mandei para a manutenção e demorou horrores para arrumar, SORRY!

  Trouxe uma novidade para o Blog, vou tentar postar o Look do meu dia a dia, tentarei ... não prometo!

  Vamos começar com o de ontem, eu fui a casa de uma amiga fazer trabalho da escola, minha irma me levou e me buscou (de carro) ai pude abusar das roupitchas curtas ...







   
  Simples e rápida, uma blusinha com as costas de fora, um short curto preto "tipo setin" e uma sapatilha preta com detalhe dourado, de make, estava com o batom da boticario (cor 231) lindo tom, mate ...

   Bom meninas, meninos, é isso, por hoje é só, amanha estou de volta ...
                                                            Big Big Beijo

Um comentário:

  1. que coisa mais fofa seu look,gostei de verdade beijos http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir